quarta-feira, 25 de maio de 2011

1º Feira das Festas em Canoas

Pessoal nos dias 20, 21 e 22/05/2011 aconteceu no Ginásio Grêmio ersportivo Getulio Vargas na Estação Fatima de Canoas a 1º Feira das Festas e eu fui lá marcar presença, meu estande estava uma graça utilizando as cores Marrom e Rosa como tema decorativo, consegui alguns contatos com casas de festas e também novas amizades com os outros expositores.
Foram 3 dias de muitas brincadeiras, meus filhos se divertiram muito, sim eles ficaram os 3 dias lá comigo .... seguem algumas fotinhos
                                             O estande na Feira
Detalhe da decoração

Futuras Parceirias ....

Cupcake Desing Formatura

Cupcake Desing 15 anos

Cupcake Desing Jardim

Arvore Pequena de Popcake chocolate branco

Arvore média de Popcake chocolate ao leite

Cupcakes Classicos com vela

                                      Cupcakes Desing Palhaço

A Manu com a Hanna Montana Cover

A Lena com a Lady Gaga Cover

O Ben no cavalinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário